segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mais um desafio vencido!




Desafios aparecem na nossa vida para que possamos vencê-los, o primeiro desafio foi fazer as noivas quando eu apenas tinha feito 3 bonecas 3D, e agora foi esse de fazer um boneco do Pequeno Príncipe, foi uma encomenda da querida Cláudia, para o aniversário de 1 aninho do seu filho Bruno, eu não fazia idéia de como fazer esse boneco pois o que eu tinha era umas imagens dele que consegui na net e o relato da Cláudia, o molde eu crieu com base no que eu já tinha do outro boneco 3D mas eu acho que o resultado final ficou bem parecido, a Cláudia gostou muito e eu fiquei muito feliz em vencer esse desafio.

3 comentários:

  1. Nossa, seu blog é lindo. Sabe, eu preciso vencer também o desafio de fazer um desse aí. Será que eu consigo. Beijos. Me visita tá.

    ResponderExcluir
  2. Queridas Fátima e Janete, obrigada pelo carinho e pela visita também.Bjos!

    ResponderExcluir