sábado, 7 de novembro de 2009



Essa bolsa da Maria Eduarda eu fiz uma alça diferente.

5 comentários:

  1. OLÁ SILVANA,OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG,VOLTE SEMPRE,TAMBÉM AMEI AS SUAS IDEIAS,ESSA BOLSINHA É LINDA E E LATINHAS.....AMEI. BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana!! Adorei a sua visita e tbm o seu cantinho!!
    Nossa, vc é mto talentosa!!
    Parabéns.. continue assim.. e me visite sempre, sempre que quiser será sempre mto bem vinda!!
    beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Queridas Fátima e Fernanda,obrigada pela visita de vocês, agradeço também pelos elógios.Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência Silvana!
    Enquanto vc conhecia o meu blog, estava eu visitando o seu.
    Acho que Deus quer algo entre nós!
    Já virei sua seguidora tá!? Se quiser me siga tbm.
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Bruna, já estou te seguindo e quanto a concidência eu também acho que Deus tem algo para nós duas. Bjos!

    ResponderExcluir