segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Enfeite para sala de aula!!



Essas lindas formas geométricas enfeitaram minha sala de aula ano passado, fica ai uma sugestão de enfeite para sua sala.

7 comentários:

  1. Olá!!!Amei seu cantinho,quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu,ja te sigo se puder me seguir agradeço...bjinhos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui especialmente para informar que seu blog está entre os "Blogs do Mês" de Janeiro (blogs que mais enviaram acessos ao DSM em Janeiro). Desde já, agradeço por todo o carinho!!! Caso deseje mais informações, acesse a postagem de hoje (02/02/13) do Doce Sonho de Menina.

    Mil Sweetkisses e muito sucesso ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!adorei seu cantinho,suas coisas são fofas quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu e se puder me seguir agradeço...abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passei aqui especialmente para avisar que seu blog está entre os "Blogs do Mês" de Abril. Muito obrigada pelos acessos enviados e pelo carinho.

    Ah, queria avisar que o Doce Sonho de Menina agora é "Doce Sonho Alado" e que ele mudou também de endereço. Por favor, se você ainda não tiver mudado os links do meu blog para o novo endereço, troque-os se tiver um tempinho extra para isso (se já tiver trocado, ignore).

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  5. Tudo perfeito! decoração linda! Já estou te seguindo. Conheça o meu blog www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Silvana adorei as ideias do seu blog. Sou Psicopedagoga e sempre busco novidades para meus babauzinhos, foi assim que conheci seu blog. Tambem amo reciclar. Sou apaixonada por artesanato, tambem tenho um blog q criei recentemente (qmimoqdoce.blogspot.com.br) antes era do arteblog cancelei e criei do blogspot, faço artesanto de croche e biscuit e reciclo tambem. Amei seu blog.
    Bjos boa semana p/ vc.

    ResponderExcluir