sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pausa nos estudos!!!!

Este lindo caderno que eu fiz com e.v.a SELLER foi para mim, é o meu caderno de estudos para o concurso.



Créditos:Este molde foi uma cortesia da querida Adriana do blog, Baú de Letras.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Votem em mim!!!!!

Nesse ano de eleição eu estou igual os políticos!!VOTEM EM MIM!!!rsrsrsrsrsr!


terça-feira, 25 de maio de 2010

Viva!!!Ganhei mais um selinho!!!!!!!!!!!!!!!

Esse lindo selinho eu ganhei da querida Priscila do blog:http://pri-educacaoinfantilparaserfeliz.blogspot.com Querida Pri eu também estou com saudades!Obrigada pelo carinho!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desafio!!!!!!!!!!!




Gostaria de compartilhar com vocês um fato que aconteceu comigo nesse final de semana e que me chamou atenção para sempre tentarmos e não desistirmos.
Meu filho mais velho tem 6 anos, e sábado meu esposo tirou as rodinhas da bicicleta dele, e aí começou o aprendizado para ele e para mim também.Ele começou a tentar andar sem as rodinhas, mas estava difícil e me disse "eu achei que era mais fácil", à tarde fomos para um lugar aqui perto de casa o Sabiazinho onde tem umas rampas onde ele subiu e desceu várias vezes para conseguir se equilibrar na bicicleta, foram muiiiiiitas subidas e descidas, mesmo já cansado ele continuava no exercício, eu falei para ele filho descansa um pouco, mas ele queria alcançar seu objetivo.
Aquilo me chamou atenção e pensei, Deus eu quero ser igual a meu querido filho não desistir em meio a dificuldades e eu peço a Deus que vocês não desistam apesar dos obstáculos.
Ele já está conseguindo dar boas pedaladas.
Tenham um bommmmmmm dia!!

sábado, 22 de maio de 2010

Professora X Mãe / Mãe X Professora

Utilizando e.v.a da SELLER eu fiz esse alfabeto móvel para trabalhar com o meu filho mais velho, ele está naquela fase maravilhosa da alfabetização.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Os três porquinhos.....

Essa pasta e esse caderno que eu decorei com e.v.a da SELLER foi para a querida Lísia.As crianças amam levar atividade para casa, ainda mais quando tem livro de história, desenho e outras coisas mais.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lindo Selinho!!!

Querida Sônia obrigada pelo carinho e por esse selinho tão lindo!
http://soniacavazzani.blogspot.com/

Viva Selinho!!!!!!!!!!!!!


Esse lindo selinho eu recebi dos blogs:
http://kriskoisinhas.blogspot.com/
http://ateliecriarte-cristiane.blogspot.com/
Queridas fiquei muito feliz com o carinho se vocês.Beijos!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

João Gabriel!!!!!

Esse lindo caderno é o caderno que a querida Vanessa preparou para a chegada do seu príncipe João Gabriel, a capa dele é de madeira, e eu usei e.v.a SELLER.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Caixa decorada!...

Essa caixa eu fiz para a querida Poliana ,é uma caixa para ela separar e guardar as atividades dos seu alunos (folhas A3), facilitou e muito o trabalho dela.Eu sei o e.v.a da SELLER para encapar a caixa, fazer a decoração e as divisórias também, a caixa ficou prática e linda.


terça-feira, 4 de maio de 2010

Lindo casal!...


Esse lindo menino e menina eu fiz para enfeitar a porta do banheiro dos meninos e das meninas da educação infantil da Eseba e eu usei é claro e.v.a SELLER.

domingo, 2 de maio de 2010

Foram 30 pastas decoradas!....

Ufa! Consegui entregar as pastas que estavam faltando dos primeiros períodos da Escola de Educação B.,foram 30 pastas e em todas eu usei e.v.a da SELLER. Já estou com saudades dos meus trabalhos em e.v.a, pois estou estudando para o concurso que irei fazer.