domingo, 3 de outubro de 2010

Esse foi o melhor presente que ganhei!!!!

Eu gostaria de compartilhar com vocês sobre esse boneco que fiz para o Nicollas amigo do meu filho.Fiz ele em tempo recorde, estava terminando uma encomenda, e na correria que vocês já conhecem, eu o fiz. Quando o meu filho chegou da escola eu perguntei se o amigo tinha gostado do presente, foi ai que ele me disse , o Nicollas disse que foi o melhor presente que ele ganhou, isso é um renovo em meio a tanta correria.Rsrsrsr!!

4 comentários:

  1. Vc é uma artista.....tdu fica lindo...

    ResponderExcluir
  2. Imagino a alegria do Nicollas.....
    Parabéns pelo capricho!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah .. que lindo esse boneco.
    Amei, to começando a usar o meu blog e to visitando os que eu mais gostei !
    Parabéns .. muito lindo!
    BeijOs

    ResponderExcluir