terça-feira, 22 de junho de 2010

Troca de nomes!!!

Gostaria de compartilhar com vocês a história dessa lata, meu filho fez a atividade da caixa surpresa que eu já postei , e ele está com uma professora substituta por alguns dias e ela gostou muito da lata que fiz para a Luciana, eu perguntei para meu filho o nome dela e ele disse que era Aline, fiz a lata coloquei o nome e fui pessoalmente entregar o presente.Quando cheguei lá descobri que o nome dela era Cibele e não Aline, trouxe a lata de volta para mudar o nome, só que neste dia eu iria encontra uma amiga cujo nome de sua linda filha é Aline,resolvi dar a lata, agora sim para a Aline e fiz outra para a professora.Acontece cada uma com a gente.Rsrsrs!!!

5 comentários:

  1. OBRIGADA PELA VISITA E PELO ELOGIO, AMO SEUS TRABALHOS.
    BJS SILVANA

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita em meu blog e dizer que vc é muito talentosa. Parabens e ja estou te seguindo viu? vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil... bom dia!!!

    E essa reciclagem... ficou linda!!! Cada dia estou mais apaixonada por EVA... E adoro seus trabalhos...

    Beijinhos e uma ótima quarta pra vc tb!

    ResponderExcluir
  4. hahhaha!!
    Ficou linda a latinha!
    beeijooo!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk.... essas crianças aprontam cada uma... Ainda bem que rapidinho você achou utilidade para a latinha...
    Silvana, fico muito feliz como já disse outras vezes quando vejo suas postagens, sem contar na alegria que me proporciona seus recadinhos carinhosos. Obrigada.
    Beijos do Blog do Tatazinho.

    ResponderExcluir