quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sábado tem espetáculo, tem sim senhor!!!!

Esses lindos palhacinhos foi uma encomenda de uma nova cliente minha,a querida Vanessa,seu filhinho Rafael Filho vai completar um aninho, são 40 apliques e ela vai colocá-los em umas caixinhas cheias de guloseimas.Eles ficaram bem coloridos e alegres, espero que eu tenha conquistado essa nova cliente.



A Vanessa trouxe esse modelo e ele é da querida Jacirinha do blog Oficina de Criatividade, os créditos são para ela.

5 comentários:

  1. querida!! amei a sua visita no meu blog!!já estou te seguindo!
    nossa estou encantada pelo seu trabalho e suas ideias, amei principalmente as ideias com o tema palhaço,que é adecoração da minha sala de aula, já vou providencias as sacolinhas para a primeira semana de aula e as lembrancinhas!valeu!pra mim é uma honra seguir seu blog!bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Já estava a roer as unhas de tanta curiosidade em ver estes palhaços. E como sempre, lindos d+.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Silvana, que gracinha. Ficaram lindinhos mesmo. Tenho certeza que sua "nova cliente" (claro que vc já a conquistou) vai apaixonar.
    Parabéns querida amiga. Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Estão divinais esses palhacinhos! Com certeza que vai conquistar a cliente! Beijocas grandes!

    ResponderExcluir